terça-feira, janeiro 05, 2021

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Barreiros (PE)


A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4). De acordo com a MK Music, sua gravadora, o acidente foi em Barreiros (PE), e Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde está intubada.


Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Barreiros (PE)

Segundo o cantor Ricardo Machado, amigo de Amanda, ela está no Real Hospital Português, em Recife. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso.

O site ainda diz que Amanda Wanessa, que conduzia o carro, estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves, mas já passam bem. Mel, inclusive, está em casa com o pai, Dobson Santos. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda pedem oração por ela.


REPORTAGEM ATUALIZADA ÀS 8:55

A assessoria de comunicação do Hospital Português confirmou ao G1 que a cantora foi internada no local, mas disse que a família não autorizou que fossem repassados detalhes do estado de saúde. No entanto, segundo post divulgado pela gravadora, a artista estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que fez o socorro de três pessoas após a colisão de um carro com um caminhão na altura de Rio Formoso, na Mata Sul. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares, segundo a PM. Os nomes dos feridos não foram divulgados.

Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com ele e que delegacia ficou responsável pelo caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

A reportagem também tentou contato com a MK Music para saber mais informações sobre a cantora e quem estaria com ela no veículo, mas também não recebeu resposta até 8h20.

Por G1 mais TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário