quinta-feira, novembro 26, 2020

Petrolândia: Eleito novo presidente do STR-Petrolândia, Natanael Caetano e José Maurício(vice) são entrevistados na Web Rádio Petrolândia, e pregam união para vencer os desafios do futuro do trabalhador rural


No último domingo (22/11/2020) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, realizou eleição para escolher a nova diretoria da categoria para 2021/2024. 

Duas chapas concorrem a eleição: 

Chapa 1, encabeçada por Natanael Caetano (presidente) e Zé Maurício (vice); e Chapa 2, encabeçada por Vanderley (presidente) e Patrícia (vice).

1.034 associados estavam aptos a votar e compareceram às urnas 542 que deram a vitória à Chapa 1 por 321 votos contra 210 obtidos pela Chapa 2.

Para debater a eleição -  os componentes da chapa vitoriosa, Natanael e Zé Maurício, concederam entrevista ao vivo ao programa 'Acordando com as Notícias', apresentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia.

A entrevista também serviu para José Maurício falar de ações desenvolvidas em prol do trabalhador do campo durante os oito anos que esteve a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia.

José Maurício foi eleito em 2012, sendo reeleito em 2016. 

Assista a entrevista na íntegra



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário