segunda-feira, maio 21, 2018

Palestra sobre Reposição Florestal marcará Dia da Biodiversidade em Nazaré da Mata nesta terça (22)


Encontro nesta terça (22), às 9h, no auditório da UPE Mata Norte, com participação de analistas e técnicos da CPRH (Foto: CPRH/Divulgação)
A importância da reposição florestal e a legislação a ela aplicada, dentro da compensação ambiental, são temas que serão tratados na próxima terça-feira (22), às 9h, em Nazaré da Mata, em evento que marcará a passará do Dia Internacional da Biodiversidade no município. A bióloga Cínthia Lima, da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), será a palestrante e o encontro tem como público-alvo gestores públicos e privados, empreendedores, consultores, pesquisadores, estudantes e demais interessados.

O debate é uma iniciativa conjunta da CPRH – por meio da Unidade Integrada de Gestão Ambiental (Uiga) de Carpina –, a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Prefeitura de Nazaré da Mata, através de sua Diretoria de Meio Ambiente. Gestora da Uiga, Aurenita Vasconcelos explica que há demandas na região (obras públicas e privadas) e que o debate foi motivado para que se tirem dúvidas e sejam dados os esclarecimentos necessários sobre a questão. Além, é claro, de se reforçar a necessidade de se preservar a biodiversidade.


A palestra-debate será no auditório da UPE, Campus Mata Norte. Os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio de e-mail (uiga.carpina@cprh.pe.gov.br) ou pelo fone 3622-8618.
Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário