segunda-feira, abril 02, 2018

Subtenente da PM é morto a tiros em assalto na Zona Norte do Rio

Subtenente Marcílio de Melo Ferreira (Foto: Reprodução)

Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiro, no início da manhã desta segunda-feira (02), quando estava num posto de gasolina na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, na Zona Norte do Rio. Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos, ainda chegou a ser levado para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, por sua esposa, mas não resistiu aos ferimentos.

O subtenente estava abastecendo sua Kombi quando três suspeitos anunciaram um assalto ao local. O trio percebeu que o agente estava armado e começou a agredi-lo. Durante a briga, a arma de Marcílio foi tomada por um dos suspeitos que a usou para atirar. Marcílio foi atingido por um disparo na cabeça.


Os suspeitos fugiram e foram localizados momentos depois por uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) que fazia um patrulhamento na Intendente Magalhães. Com eles — que têm 17 anos — foi encontrada a pistola do subtenente. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que fez uma perícia no local do crime e ficará responsável pelas investigações.

Marcílio é o 31º policial militar morto no Estado do Rio somente em 2018. Em nota, a PM lamentou o assassinato e informou que o subtenente, lotado no 16º BPM (Olaria), estava na corporação desde 1987. Ele era casado e deixa seis filhos.

Extra RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário