sábado, abril 07, 2018

Socorro Pimentel e Miguel Ricardo se filiam ao PTB

Foto: Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Pernambuco filiou, neste sábado (7), momentos antes de se realizar o quarto encontro do movimento “Pernambuco Quer Mudar”, em Ipojuca, a deputada estadual Socorro Pimentel e o empresário Miguel Ricardo. O ato de filiação aconteceu no Hotel Marulhos, em Muro Alto, Porto de Galinhas. O evento contou com as presenças de várias lideranças e autoridades.

Na ocasião, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) comemorou as novas filiações ao partido. "É uma honra para o partido contar com Miguel e Socorro em seus quadros. Quero celebrar essas duas conquistas ao nosso projeto, que tenho certeza que será bem sucedido", comentou. O deputado estadual José Humberto, presidente PTB-PE, presidiu a cerimônia e destacou a importância de chegada dos novos quadros ao partido.

Parceiro político de Miguel Ricardo, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) participou do evento e reconheceu a competência de Miguel. "É um jovem competente, que traz novas ideias para nosso partido", confirmou Côrte Real.

Estiveram presentes no ato de filiação os ex-governadores Joaquim Francisco (PSDB) e João Lyra Neto (PSDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), o ex-ministro e deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o ex-ministro deputado federal Mendonça Filho (DEM), entre outras autoridades.

Assessoria de Imprensa PTB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário