sábado, abril 07, 2018

Sesc Ler Bodocó realiza Feira de Saúde nesta segunda-feira (9)

Aferição de pressão e de HIV são alguns dos serviços que serão oferecidos 

Nesta segunda-feira, 9 de abril, os moradores de Bodocó terão acesso a diversos serviços gratuitos durante a Feira da Saúde. O evento, realizado pelo Sesc Ler em parceria com a Prefeitura Municipal e Ótica Diniz, acontece das 7h30 às 12h30, na Praça José Gomes de Sá, no Centro, onde funciona a feira livre da cidade.

Serão oferecidos serviços como: avaliação física, aferição de pressão arterial, massagem e testes rápidos de HIV e Sífilis. O objetivo é orientar a população e prevenir sobre a hipertensão e doenças sexualmente transmissíveis. Também serão disponibilizados testes rápidos de visão e serviço de manutenção de óculos.

“Esta é uma importante iniciativa que visa contribuir com a saúde da população do nosso município. Serão oferecidos exames preventivos e orientações para uma melhor qualidade de vida”, declara Andrea Pedroza, gerente do Sesc Ler Bodocó.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Feira da Saúde
Data: 9 de abril
Hora: 7h30 às 12h30
Local: Praça José Gomes de Sá
Informações: (87) 3878-1724

Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário