terça-feira, abril 03, 2018

Projeto Família na Praça estreia neste domingo em Araripina


A praça pública é um local livre que proporciona às famílias momentos de lazer e alegria, principalmente aos domingos. Com este intuito, a Prefeitura de Araripina inicia, neste domingo, 08 de abril, o projeto Família na Praça, na avenida Antônio de Barros Muniz, entre às 8 da manhã ao meio-dia.

O espaço será interditado pela Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transporte – AMMTT e ficará a disposição das famílias araripinenses para as crianças se divertirem andando de patins, bicicleta, skate e também para a prática de atividades físicas, como caminhadas e corridas ou até mesmo para um simples bate-papo entre os amigos e familiares.

Todos os domingos, das 8h às 12h, o espaço será fechado para garantir a tranquilidade e segurança de quem vai aproveitar estes momentos de lazer com a família. Na primeira edição, dia 8 de abril, a prefeitura irá disponibilizar diversas atividades como a banda Maestro Álvaro Campos, dança, oficinas de leitura e outras. Todas estas atividades estarão disponíveis somente neste domingo. Nos demais a iniciativa privada poderá ocupar o espaço com brinquedos e trailers de alimentação.

O projeto Família na Praça é uma iniciativa da Prefeitura de Araripina junto com as secretarias de Cultura, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico, além da AMMTT para levar mais uma opção de lazer e bem-estar à população.

Secom Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário