sábado, 7 de abril de 2018

PM serra-talhadense baleado em Floresta durante troca de tiros se recupera e não corre risco de morte

Osoldado do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Maxuel Magno Nogueira Vitório, de 26 anos, se recupera e não corre risco de morte.

Após ser ferido durante uma troca de tiros na cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica, na manhã desta quinta-feira (5), o soldado serra-talhadense do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), Maxuel Magno Nogueira Vitório, de 26 anos, se recupera e não corre risco de morte.

Ao FAROL DE NOTÍCIAS, funcionários da Clínica São Francisco confirmaram que o policial precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, no tórax e na perna. Maxuel se recupera bem da retirada dos projeteis e seu estado de saúde é estável.

No início da tarde dessa quinta, amigos, familiares e o FAROL divulgaram a campanha de sangue para reposição dos estoques do Hemope de Serra Talhada. As doações serão recolhidas a partir do dia 16 de abril e serão utilizadas para repor o sangue que será usado no procedimento cirúrgico e futuramente ajudar a salvar outras vidas.


O Hemope Serra Talhada está localizado na Rua Joaquim Godoy, 382 – do bairro Nossa Senhora da Penha, as doações são coletadas a partir das 7h da manhã de segunda a quinta-feira. As doações podem ser feitas em nome do policial Maxuel Magno Nogueira Vitório.

Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário