domingo, abril 15, 2018

PM é morto com mais de 30 tiros em Niterói, Região Metropolitana do RJ


Um policial militar foi morto com mais de 30 tiros na manhã deste sábado (14) no bairro de São Francisco, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O cabo Diogo Bernardo Alcântara foi abordado por criminosos armados na Avenida Presidente Roosevelt quando saía do serviço.

Imagens de câmera de segurança mostram os assassinos disparando contra o carro do policial e depois retirando o corpo do veículo (veja no vídeo acima).

Testemunhas afirmam que os homens estavam conferindo se realmente tinham matado o PM. Os criminosos ameaçaram outros motoristas com as armas e só saíram após ficar dois minutos no local.


Diogo Alcântara foi alvo de tiros por volta de 6h10 e é o 36º PM morto este ano. A polícia desconfia que ele tenha sido seguido por um carro desde a saída do plantão, no Largo da Batalha. A vítima era lotada no 12º BPM (Niterói). Ao parar em um sinal de trânsito, ele foi atingido.

Por volta de 11h, o comando de operações especiais da PM realizava operação no Morro da Grota para tentar achar os criminosos.

Diogo será enterrado às 11h deste domingo no Cemitério Memorial Parque Niterói.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário