sexta-feira, abril 13, 2018

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério pede à prefeitura instalação de placas de sinalização em cruzamentos perigosos da cidade

Vereador Sílvio Rogério (Foto: Câmara Municipal de Petrolândia)

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na última quarta-feira (11), o vereador Sílvio Rogério (SD) apresentou indicação à Mesa Diretora para a solicitação de instalação de placas indicativas em cruzamentos perigosos da cidade. Veja o documento abaixo, na íntegra.

Indicação nº 04 /2018

O Vereador Silvio Rogério da Silva, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a Sinalização com Placas Indicativas, junto ao Cruzamento de algumas Avenidas desta Cidade, em conformidade as especificações em epígrafe.

Justificativa

O pleito em tela, traduz as reincidentes solicitações dos munícipes, especificamente dos motoristas, face ao grande número de acidentes que vem ocorrendo, pela ausência de placas de sinalização, no âmbito das seguintes localidades:

- Cruzamento da Avenida D. Pedro II, com a Avenida José Gomes de Avelar;
- Cruzamento com a Rua da Matriz e Avenida Barreiras ( Esquina com a parte frontal da Escola Jatobá);
- Cruzamento com a Avenida Barreiras e Avenida José Gomes de Avelar (esquina com a lateral da Escola de Jatobá);
- Cruzamento com a Avenida Djalma Wanderley, especificamente junto à Lateral do Posto RICAL.

Do exposto, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 11 de Abril de 2018.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário