segunda-feira, abril 16, 2018

Petrolândia: Vereador Nilson Pescador solicita à prefeitura manter o cais para pequenas embarcações na Orla Fluvial


Fotos: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR

Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Na sessão da Câmara Municipal de Petrolândia realizada na última quarta-feira (11), o vereador Enilson Luiz, o Nilson Pescador, apresentou Indicação, direcionada à prefeita Janielma Souza, para solicitar que seja mantido no local atual o cais destinado às pequenas embarcações, na Orla Fluvial, localizado entre a ponte e a prainha. Veja abaixo o documento, na íntegra. 

Indicação nº 044/2018

O vereador Enilson Luiz da Silva, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Ratificar a permanência do Porto ora sediado na Orla Fluvial desta Cidade.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se à necessidade premente, que ora se faz, na permanência do Porto, que ora encontra-se sediado junto à Orla Fluvial, recebendo suas pequenas embarcações.

Urge salientar que transferir o referido local irá causar transtornos aos pescadores e demais trabalhadores que se utilizam do local, uma vez que o mesmo, encontra-se bem localizado, atendendo pois, às necessidades destes trabalhadores.

Isto posto, justificamos aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção que, certamente será destinada a esta solicitação.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 27 de Março de 2018.

Enilson Luiz da Silva
Vereador PSDC

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário