domingo, abril 15, 2018

Petrolândia: Reunião da Câmara de vereadores tem clima quente na noite de quarta (11); veja vídeos



Ânimos acirrados entre vereadores da situação e oposição marcaram a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolândia, na noite desta quarta-feira (11).

'O cancelamento da audiência pública para debater a iluminação pública no Município, que seria realizada na sexta-feira (06), foi uma manobra política arquitetada pelo presidente da Casa, vereador Delano Santos (PSB), disparou o vereador de oposição Jorge Viana (PSL). “Tudo não passou de uma manobra política, uma vez que a prefeita poderia mandar representantes'' disse.

Em sua fala o presidente da Casa disse não haver nenhuma manobra política, e classificou de 'infeliz' a colocação do vereador, afirmando que não tinha nenhum sentido a realização da Audiência com a ausência da gestora. ''O motivo do cancelamento foi por causa da participação da prefeita Janielma Souza e dos secretários em congresso da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que aconteceu na mesma data, no Recife. Portanto, não ouve nenhuma manobra política'' frisou.

Delano anunciou que a Audiência Pública está remarcada para o próximo dia 20 (sexta-feira), 10 horas da manhã, com presença garantida da prefeita Janielma Souza.

Durante o uso da tribuna, os vereadores da oposição aproveitaram o momento para tecer duras críticas ao governo do município (veja vídeos abaixo).

Já o situacionista vereador Toinho de Eugênio (SD), e o líder do governo na Câmara ´vereador Silvio Rogério (SD) - utilizaram a tribuna para defender o governo de Janielma Souza. Cobranças também foram feitas.

As indicações, e demais assuntos da reunião, serão postadas em destaques individuais neste blog.

No final da reunião o presidente da Câmara, Delano Santos, anunciou a próxima reunião para o dia 25 de abril , às 19h00.

Confira abaixo os pronunciamentos dos vereadores.











Pronunciamento do vereador Silvio Rogério



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário