segunda-feira, abril 09, 2018

Petrolândia: Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública da entrada da Agrovila 01 do Bloco 01, e leitor agradece

 
 

Jailson, morador da Agrovila 1 Bloco 1 (Projeto Barreiras) enviou à redação do Blog de Assis Ramalho, no sábado passado, fotos mostrando a precariedade da iluminação pública na entrada do povoado. ''gostaria de convidar você, meu amigo e irmão Assis Ramalho, para vir visitar a nossa Agrovila à noite, pois nós, moradores da entrada da Agrovila 1 Bloco 1, não temos iluminação pública, mas todos os meses vem cobrado em nossas contas um valor de contribuição iluminação pública de R$ 18,39''  dizia a nota de reclamação, postada no Blog.

Nesta segunda-feira (09), o mesmo morador envia nota demostrando satisfação pela execução dos serviços por meio dos eletricistas da prefeitura.

Amigo Assis Ramalho! Da mesma forma que reclamei da falta de iluminação pública na entrada da agrovila 1 Bloco 1, por meio do seu Blog, quero agora agradecer ao amigo eletricista Gilmar, que junto com sua equipe, solucionou o problema. Obrigado!

Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Jailson

Nenhum comentário:

Postar um comentário