terça-feira, abril 17, 2018

Petrolândia: Operação Bar Seguro realizou novas vistorias em estabelecimentos na noite de sexta (13)


Foi desencadeada na noite de sexta-feira (13 de abril) mais uma Operação Bar Seguro no município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada por meio do Efetivo da 4ª CIPM/PMPE e Centro de Atividades Técnicas Sertão 5 (Corpo de Bombeiros).

De acordo com o Comandante do Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo Militar de Bombeiros em Petrolândia, Major Jocemar, trabalharam na ação 01 viatura do CAT Sertão 5 com 02 Bombeiros Militares; e 02 viaturas da 4ª CIPM, com 06 Policiais Militares;

Ainda de acordo com o Major Jocemar, foram vistoriados oito estabelecimentos,
gerando os seguintes resultados:

Números da Operação
07 Notificados (04 com processos de regularização iniciados)
01 Regularizado
66 Abordagens Policiais.
10 consultas Alerta Celular.
Sem apreensão de armas e drogas.

A Operação Bar Seguro é uma operação conjunta entre a PMPE e CBMPE em todo Estado, visando coibir atos ilícitos, reduzir criminalidade, fiscalizar o cumprimento do Código de Segurança e contra Incêndio e Pânico de Pernambuco a fim de proporcionar condições de segurança e tranquilidade para população.

Enquanto os integrantes do Corpo de Bombeiros fiscalizam, equipes da PM abordam frequentadores em busca de armas ou outros objetos ilícitos, evitando potenciais crimes. Segundo o Comandante do Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo Militar de Bombeiros em Petrolândia, Major Jocemar, as duas corporações atuam de maneira integrada para realizar a operação, com o objetivo de proporcionar uma maior segurança para a população.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo Militar de Bombeiros em Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário