quinta-feira, abril 12, 2018

“Orientações Gerais aos Agentes Públicos Estaduais” foi apresentada aos servidores da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Foto: Edilson Júnior/SARA

Em ano eleitoral, a Procuradoria Geral do Estado disponibilizou a cartilha “Orientações Gerais aos Agentes Públicos Estaduais”. Diante da necessidade de orientar sua equipe, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco (SARA) reuniu, na tarde desta terça-feira (10), no auditório do IPA, seus servidores comissionados para um momento de esclarecimentos. O material foi exposto pelo setor jurídico da SARA e reuniu representantes de todas as vinculadas: IPA, ProRual, Iterpe e Adagro.

O material, apresentado em formato de perguntas e respostas, aponta determinações quanto a postura das instituições e de seus funcionário neste período de eleição. O material na íntegra será disponibilizado via diversas mídias para todos.


O momento também serviu para definições de trabalho da equipe, estratégias de desenvolvimento de ações e projetos e a apresentação do Núcleo de Planejamento e Gestão da Secretaria de Agricultura, institucionalizada formalmente em outubro de 2017, com a nomeação do secretário. O Núcleo, composto por representantes da Seplag, é responsável pelo planejamento, acompanhamento, monitoramento e gestão dos programas estratégicos da SARA.

Compuseram a mesa e ficaram responsáveis pelos posicionamentos: Wellington Batista, secretário de Agricultura e Reforma Agrária; Augusto Miranda, chefe de gabinete e gestor do Programa Leite de Todos; Álvaro Jordão, secretário executivo de Acompanhamento e Gestão; Henrique Suassuna, gestor governamental de Planejamento, Orçamento e Gestão; Marcelino Quirino, gerente jurídico; Nedja Moura, presidente do IPA; André Negromonte, presidente do Iterpe; Fábio Fiorenzano, presidente do ProRural; e Eldemberga Granjeiro, assessora de comunicação da Adagro, representando o presidente Paulo Lima.

SARA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário