quarta-feira, 11 de abril de 2018

Estudantes são violentadas e assaltadas em Vitória de Santo Antão, PE


Duas estudantes foram estupradas e depois roubadas em um edifício, no bairro de Matriz, no Centro de Vitória de Santo Antão. Os dois suspeitos invadiram o apartamento pulando a janela onde moram quatro estudantes universitárias, três delas com 20 anos e uma com 21. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram duas jovens para um dos quartos da residência e cometeram o estupro. Eles roubaram quatro computadores, quatro aparelhos celular e uma televisão. As duas jovens que sofreram abuso foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, onde realizaram exames periciais e logo após serão tomadas medidas de assistência para tomarem medicação necessária após violência sexual.

A polícia não informou maiores detalhes para não atrapalhar a investigação. A corporação segue em busca de identificação dos envolvidos no crime e continua realizando busca em todo apartamento para encontrar possíveis vestígios deixados pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da Mulher do município.

Diário de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário