quarta-feira, abril 04, 2018

Mais um policial militar é assassinado no Rio de Janeiro; é o 32º neste ano

Lutercio Galiza de Souza tinha 32 anos e estava na corporação há três anos (Foto: Reprodução)ção )Facebook
Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), agentes do 24° BPM (Queimados) foram acionados após uma pessoa ser baleada na Rua Mondaine, no bairro de São Roque. Quando chegou ao local, a equipe descobriu que a vítima era um policial.

O soldado Lutercio Galiza de Souza é o 32º policial militar morto no Estado do Rio somente em 2018. O agente estava na PM desde 2015. Ele tinha 32 anos e era pai de uma menina.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada com informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do PM. A recompensa é de R$ 5 mil reais.

Nesta segunda-feira, um subtenente também foi morto em um assaltona Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, na Zona Norte do Rio. Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos, ainda chegou a ser levado para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram e foram localizados momentos depois por uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) que fazia um patrulhamento na Intendente Magalhães. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que investiga o caso.

G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário