quinta-feira, abril 26, 2018

Luciano Huck bate papo com trabalhadores que tapam buracos na BA-210, em Glória-BA


Apresentador da Rede Globo de televisão Luciano Huck esteve na tarde desta quarta-feira (25/04) em terras gloriense para realizar gravações para o seu programa semanal.

Durante seu trajeto pela BA 210 Luciano parou para conversar com algumas pessoas que faziam o trabalho de tapa buraco na rodovia, fato que chamou sua atenção, as cenas foram registradas em sua conta no instagran.

As pessoas em questão tratam-se de três moradores do Povoado Quixaba, zona rural da cidade de Glória-BA conhecidos como: Valdo, Galego e Adalberto que ganham a vida tapando os inúmeros buracos existentes na via estadual, e em troca os motoristas que por ali passam deixam algumas moedas como forma de agradecimento.


Ao serem questionados pelo apresentador de o porquê estavam fazendo aquele tipo de trabalho os três afirmaram que não tinha alternativa e que o governo não dá à devida atenção as estradas “O governo só anda de avião, não quer saber de estradas” Disse seu Adalberto.

Ainda não se sabe ao certo que tipo de gravação o apresentador fazia na região, mas em pouco tempo de permanência já foi o suficiente para chamar atenção de todos.
Por: Portal Quixaba
Vídeo enviado por Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário