domingo, abril 15, 2018

Jovem de 23 anos é morto a tiros na pista de decolagem do aeroporto de Paulo Afonso


Marcelo Barbosa Bezerra tinha 23 anos. Foto: Leitor/PA4.COM.BR


Um jovem de 23 anos foi assassinado no bairro do Jardim Aeroporto, na noite deste sábado (14). O crime ocorreu na pista de decolagem do Aeroporto de Paulo Afonso, por volta das 20h:20min.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que foi identificada como Marcelo Barbosa Bezerra , foi atingida a tiros e morreu no local do crime. Ele foi alvejado na região da nuca e perna direita.

Segundo relato da polícia, Marcelo morava no Bairro Siriema 1 e já havia sido alvejado no antebraço há 15 dias e foi jurado de morte por dois homens, que também são os suspeitos do assassinato.


Ainda de acordo com a polícia, a esposa da vítima informou que o seu companheiro juntamente com seus dois filhos com 8 e 9 anos de idade, e mais dois filhos de uma vizinha de 6 e 8 anos, haviam entrado no aeroporto para catar bagem no matagal, que algum tempo depois uma das crianças foi lhe avisar que o seu companheiro havia sido baleado e que as outras crianças haviam corrido adentrando o matagal.

A guarnição ao chegar no local, confirmou a veracidade do fato. Foram feitas buscas no local com o apoio do Corpo de Bombeiros na tentativa de localizar as crianças, porém não foi obtido êxito e as buscas continuariam ao amanhecer.

A situação foi acompanhada por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar que após constatar o crime e isolou a área para os serviços de investigação da Polícia Civil.

Por PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário