terça-feira, 17 de abril de 2018

Fechando a primeira rodada da Série A, São Paulo vence Paraná e Palmeiras empata com Botafogo; veja jogos da 2ª rodada


A rodada de abertura do Brasileirão 2018 se encerrou nesta segunda-feira (16) com dois confrontos equilibrados. Em São Paulo, o Tricolor paulista estreou com vitória ao bater o Paraná por 1 a 0. No Rio de Janeiro, Botafogo e Palmeiras protagonizaram um duelo movimentado, que terminou com o empate em 1 a 1.

No Nilton Santos, Botafogo e Palmeiras passaram em branco durante os 45 minutos iniciais da partida. Na principal chance criada pelo clube paulista, aos cinco minutos, Willian cabeceou e Gatito Fernandez salvou com o pé. Aos 29, o Alvinegro também chegou com perigo, mas Jailson também fez grande defesa em finalização de Leo Valencia.


Na etapa final, Guerra recebeu passe de calcanhar de Dudu e tocou com categoria na saída do goleiro para abrir o placar. Aos 36, o Botafogo respondeu e, após cruzamento na área, Igor Rabello deixou tudo igual, 1 a 1.

No Morumbi, o São Paulo levou a melhor no duelo dos tricolores. Dentro de casa, a equipe paulista marcou o gol da vitória sobre o Paraná ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Bruno Alves garantiu o triunfo para os donos da casa. Aniversariante do dia, o zagueiro aproveitou levantamento de Cueva na área e fez de cabeça.

Por: Confederação Brasileira de Futebol - CBF


0 comentários:

Postar um comentário