quarta-feira, 11 de abril de 2018

Estão abertas as inscrições para o Miss Sertão 2018


Serratalhadense Tallita Martins, Miss Pernambuco 2016, durante entrevista a Web Rádio Petrolândia (fevereiro/2018) (Foto: Arquivo/Blog de Assis RamalhoAR)

Serra Talhada, além da cidade que mais conquistou títulos no Miss Pernambuco, é atualmente a detentora dos maiores concursos de beleza do Sertão pernambucano.

As representantes de cada cidades deverão atender a diversos requisitos exigidos pelo concurso, entre eles ter entre 18 a 25 anos de idade, no mínimo 1,60 m de altura.

Para se inscrever (clique aqui) e preencher o formulário com sua ficha pessoal e técnica. O evento será em setembro na cidade Serra Talhada. 

Serra-talhadense Tallita Martins - Miss Pernambuco 2016

Em 2016, Serra Talhada conquista o Miss Pernambuco com Tallita Martins. O título voltou para a Capital do Xaxado 40 anos depois quando a cidade tornou-se tricampeã da beleza feminina, com Matilde de Souza Terto.

Com participação especial em minissérie da Globo, Tallita conquistou experiência internacional quando foi fotografada para a Revista Make Up e a marca Lovely 15. Ela também participou de showroons das grifes Colcci e Ana Hickman.


Em fevereiro deste ano, Tallita foi entrevistada ao vivo no 'Acordando com as Notícias' na Web Rádio Petrolândia, onde contou detalhes da grande conquista e falou de sua trajetória de modelo,

Por Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário