segunda-feira, abril 09, 2018

Em rede social, Mychel Ferraz afirma que vai adiar o sonho de concorrer a cadeira na Alepe

"O desespero no olhar de uma criança, a humanidade fecha os olhos para não ver, televisão de fantasia e violência, aumenta o crime, cresce a fome e o poder..."

Em rede social, o Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Mychel Ferraz anunciou nesta segunda-feira (09) que não vai mais ser candidato a deputado estadual. Recentemente, ele se filiou ao PP, com ficha abonada pelo presidente estadual do partido, Eduardo da Fonte. Veja abaixo, a mensagem de Mychel aos seus seguidores.

"Nasci na beira do Velho Chico, Petrolina/PE, região do desenvolvimento do nosso sertão. Cresci na minha terra banhada pelas águas do Rio Pajeú e Riacho do Navio, Floresta/PE, terra que amo.

Assim que assumi o cargo em confiança no Ministério da Agricultura (MAPA) me foi confiado coordenar a sustentabilidade do nosso país, e, sempre, nos desdobramos para fazer sempre o melhor e retribuir a confiança depositada.

Naturalmente por ser um sertanejo nato, tive um olhar para nosso Nordeste, nosso estado e pelo nosso pedaço de chão chamado Sertão, o Semiárido. Sendo nosso principal objetivo contribuir efetivamente para fazer brotar novamente a esperança e a confiança de nossa gente.

Diante das missões demandadas e êxitos alcançados, espontaneamente sobrevieram novos desafios. Dessa vez, enveredar na seara legislativa.

Pelo que, sabedor da carência de árduos defensores do nosso Semiárido, ratifiquei o meu compromisso de lutar incansavelmente por melhores condições de vida para o sertanejo, aceitando de pronto a nova missão que se fomentava.

Iniciamos a construção de nossa pré-candidatura pelo Partido Progressista (PP). Corremos riscos longe da família, de tudo que valorizamos.

Foi uma propulsão de sentimentos, sorri, sofri, fiquei triste. Principalmente, por ver, meu povo sertanejo, sendo enganado por “raposas políticas” cheias de promessas vazias, usando da ingenuidade das pessoas com falsas esperanças, muitas palavras ilusórias e nenhum compromisso. Mas, pisei fundo rumo a nossa missão, e, cada vez mais, meu coração se enchia, e, continua a encher, de vontade de renovar a esperança do nosso povo batalhador, mas sofrido.

Entretanto, mesmo com a oportunidade ímpar na minha frente, igualmente me confrontava com um sistema político falido, reinando individualismo e dos interesses próprios. A conjuntura política nacional é delicada, o momento é de transição.

Pelo que, após reflexões e orientações de quem depositou a confiança profissional, resolvi permanecer no MAPA. Agora, ainda mais comprometido e ciente de que temos que continuar lutando incansavelmente pela implementação de políticas públicas inclusivas, igualitárias e sustentáveis.

Obrigado a todos, sem exceção, que apostaram e apostam em meu nome, em nossos ideais e aspirações. Não estamos desistindo, apenas adiando um sonho de todos, na certeza que podemos a cada dia contribuir, ainda mais para que o nosso Semiárido volte, sustentavelmente, a brotar!

 Mychel Ferraz - Coordenador Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário