quarta-feira, abril 04, 2018

Petrolândia: Educadoras do Centro Beethoven comemora Páscoa com alunos





O Centro Beethoven de Educação Especial de Petrolândia comemorou, nesta terça-feira (03), a Páscoa com muita alegria e criatividade, recheada de chocolates e pinturas de coelhinhos. Sempre abordando com os alunos a verdadeira história da Páscoa e o seu significado, os professores também aproveitam a oportunidade para desenvolver as lembrancinhas junto com os alunos. Um trabalho artesanal que estimula a criação e a concentração.

Preparado pelas servidoras da instituição de ensino, localizada na Avenida Sabino Costa, área central da cidade, os alunos saborearam muitas guloseimas, como bolo e vários tipos de doces.

Assim foi a comemoração de Páscoa do Centro Beethoven de Petrolândia: alegre, divertida e saborosa. A instituição parabeniza a toda equipe por mais um evento criativo e cheio de surpresas.

A festa da Páscoa é a festa da ressurreição de Jesus
Celebrar a Páscoa significa celebrar a “Vida”.
Celebrar a Páscoa é deixar morrer tudo que há de “menor” em nós (os defeitos, as incompreensões, a falta de amor) e deixar “ressurgir, ressuscitar” tudo que temos de bom, de grandioso em nós
É Páscoa todo dia, quando somos capazes de olhar para os lados, vendo em todos que nos cercam um “irmão”, filhos do mesmo Pai.

Ver fotos>Centro Beethoven celebra Páscoa

Veja Também

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Centro Beethoven de Petrolândia-PE
Coordenadora: Cristênea

Nenhum comentário:

Postar um comentário