segunda-feira, abril 16, 2018

Danilo Cabral pede reabertura da Agência do BB de Carnaíba


O deputado federal Danilo Cabral (PSB\PE) e o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, estiveram na manhã de hoje (16), na Superintendência do Banco do Brasil, no bairro do Recife Antigo, para audiência com o superintendente Regional da instituição, Nassib Lopes. A audiência teve o objetivo de solicitar que a agencia do BB seja reaberta no município.

Fechada desde o mês de fevereiro, após ser assaltada, a Agência atende não só a conta da Prefeitura, como também dos servidores municipais, comerciantes e dos que vivem da agricultura. De acordo com o deputado Danilo Cabral, a reunião foi bastante proveitosa, uma vez que o superintendente se comprometeu em encaminhar, na próxima semana, uma equipe de técnicos para a cidade de Carnaíba no sentido de estudar a viabilidade da reabertura da agência ou mesmo de propor outras alternativas que minimizem os transtornos à população local.


O prefeito Anchieta também deixou a Superintendência do BB bastante otimista, dizendo que vai aguardar o prazo de 30 dias para que o Banco se manifeste oficialmente.

Assessoria de Imprensa
Danilo Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário