terça-feira, abril 03, 2018

Criminosos explodem agência bancárias em Maribondo e Piranhas, AL

Banco do Brasil de Piranhas

Criminosos fortemente armados invadiram e explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal da cidade de Maribondo, região Metropolitana de Maceió, e em Piranhas, Sertão de Alagoas. As ações ocorreram por volta de 2h30 e 3h, respectivamente.

De acordo com o tenente Fernando, do 10º Batalhão, após a explosão em Maribondo, os criminosos fugiram em dois veículos, uma Ranger de cor vermelha e um Cross Fox de cor branca.

"Os elementos levaram um segurança da prefeitura e outra pessoa que estava próxima ao local. Elas foram liberadas na estrada que dá acesso a cidade de Anadia. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados", afirma.


Durante a fuga, os criminosos atiraram contra a viatura da Polícia Militar que estava estacionada na porta da sede da 2ª Cia. Segundo o tenente, eles estavam fortemente armados com fuzis e espingardas.

Em Piranhas, criminosos invadiram e explodiram agência do Banco do Brasil. O bando invadiu o local e acionou explosivos, destruindo a agência completamente.

São aguardados no local integrantes da Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Vinicius Ferrari.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário