terça-feira, abril 03, 2018

Conselho administrativo do Iterpe realiza reunião para discutir novas estratégias com foco no fortalecimento do órgão


Na manhã da última terça-feira (27), o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, também presidente do Conselho de Administração do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe), Wellington Batista, reuniu-se com o conselho administrativo do órgão e membros do ProRural, IPA, CPRH e OCBS, na sede do IPA, localizada no bairro do Bongi, para discutir novas estratégias de crescimento voltados ao Iterpe.

A reunião, realizada duas vezes ao ano, teve o objetivo de debater sobre a indicação de novos membros e respectivos suplentes para o Biênio 2018-2020, a formação do Grupo de Trabalho para encaminhamento sobre o quadro de colaboradores, a possível prorrogação da Seleção Simplificada por mais dois anos, a prestação de contas do exercício 2017 e outros assuntos de interesse do órgão.

Durante discussão na mesa redonda, foi agendada uma nova data (18/04), para a aprovação de novos conselheiros, pois, os atuais que estão na gestão, ficam a frente dos cargos até maio.

Estiveram presentes o presidente do Iterpe e secretário do conselho, André Negromonte; e os conselheiros Gustavo Dowsley, do Prorural; Gabriel Maciel, do IPA; Jost Paulo, da CPRH; e Elizialdo de Sousa, do OCB/SESCOOP.

Secretaria de Agricultura de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário