sábado, abril 07, 2018

Capacitação para profissionais do segmento da beleza acontecerá no 5º CCIM no Recife


Estão abertas as inscrições para os profissionais do segmento de beleza nos cursos práticos, seminários e workshops do 5º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação (CCIM). O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Mar Hotel, em Recife. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://congressodemicropigmentacao.com/

O congresso promoverá Oficinas Técnicas Assistidas e Práticas; Meeting Internacional de Cílios e Curso Master Class de Cílios; Campeonato de técnicas de Sobrancelhas e Feira Profissional Beauty Supply. Além de dicas com alguns dos melhores profissionais do mundo da micropigmentação.

Com conteúdo de alta qualidade e nível científico importante para o aprimoramento profissional, o 5º CCIM traz novas técnicas e tecnologias de última geração em procedimentos, equipamentos e produtos, conteúdos lúdicos para facilitar a aprendizagem, além de muita prática.

Este ano, o evento terá seminários com profissionais renomados e especialistas do Brasil e do exterior que irão ministrar palestras de capacitação para os profissionais que desejam se qualificar para consolidar e expandir sua posição no mercado.

Entre as atrações internacionais do 5º CCIM estará o peruano John Karma. O demopigmentador apresentará as técnicas que utiliza para sobrancelhas fio a fio, ao ministrar o curso: “Sobrancelhas Fio a Fio técnicas by Jonh Karma”. No segundo dia de encontro, John também vai falar sobre a reconstrução das aréolas mamárias.

Mais informações: (81) 3036.6695.

RF Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário