segunda-feira, abril 16, 2018

Cada município de Pernambuco terá um foco de resistência por Lula, afirma Humberto


Fotos: Ascom Humberto Costa

Em visita ao Agreste de Pernambuco, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), disse que vai percorrer todo o Estado para ajudar a criar comitês de mobilização em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. Segundo o senador, o sentimento das ruas é de indignação contra a perseguição a Lula e de profunda solidariedade ao ex-presidente.

“As pessoas não conseguem entender porque o presidente mais querido do Brasil está atrás das grades sem que efetivamente pese qualquer prova contra ele, enquanto tem gente aí que foi pega com mala de dinheiro, com gravações comprometedoras, com conta secreta na Suíça, que continua solta como se nada tivesse acontecido. O sentimento de que tudo isso é uma injustiça e de solidariedade ao presidente é impressionante”, disse o senador, que neste fim de semana vistou os municípios de Pesqueira, Pedra e Alagoinha.


O senador disse que a ideia agora é organizar atos em apoio ao ex-presidente em todos os municípios de Pernambuco. “O pernambucano será sempre grato a Lula por tudo que ele fez pelo nosso Estado. Em todo canto que a gente vai, o que a gente sente é o carinho das pessoas, é a vontade delas de reafirmarem o seu apoio ao ex-presidente. Por isso, vamos mobilizar e multiplicar ações em todos os cantos porque o que o povo quer é Lula presidente de novo e vamos lutar por isso com todas as nossas forças”, afirmou o senador.

Além de ações em favor do ex-presidente, Humberto foi aos municípios para debater investimentos e conhecer ações sociais. O senador visitou o projeto Revelando Craques para o Futuro, iniciativa coordenada pelo ex-jogador do Corinthians Mirandinha.

O senador anunciou ainda uma emenda de R$ 165 mil reais para a compra de um trator no município de Pedra. Humberto também se reuniu com a prefeita de Pesqueira, Maria José (PRP), e com o prefeito de Alagoinha, Uilas Leal (PSB), para debater emendas para os municípios.

“Num momento de crise como este que estamos vivendo é fundamental a gente juntar forças e trabalhar para garantir investimentos para os municípios do Estado”, afirmou o senador.

Assessoria de Imprensa senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário