sábado, abril 14, 2018

Arcoverde: Deputados Júlio e Zeca entregam trator em Serra das Varas



Os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB, entregaram na tarde desta sexta-feira (13), em Arcoverde, mais uma máquina para ajudar o homem e a mulher do campo. Desta vez foi beneficiada a Associação dos Agricultores Familiares de Serra das Varas.

Presentes ao evento, além dos parlamentares trabalhistas, a presidente do PTB em Arcoverde, Nerianny Cavalcanti; os vereadores Heriberto do Sacolão (Podemos) e Zirleide Monteiro (PTB), que foi uma das responsáveis pela organização da associação dos agricultores. Em sua fala, o presidente da entidade, Lula, disse que sempre acreditou nas promessas dos deputados Júlio e Zeca e o trator não era de uma pessoa ou da associação, mas de todos os trabalhadores e trabalhadoras do campo.

A vereadora Zirleide Monteiro ressaltou sua felicidade pela concretização de um sonho. "Para nós, que a menos de um ano, mais precisamente em setembro do ano passado demos posse a esta associação, hoje está entregando este trator nos enche de alegria e nos dá a certeza de que a partir de agora aqueles homens e mulheres que produzem os alimentos que consumimos não precisarão mais se humilhar à prefeitura para mendigar uma hora máquina", disse Zirleide.


Para Júlio Cavalcanti, o trator representa um importante equipamento que chega para promover o desenvolvimento e o crescimento de Serra das Varas e de toda a região. “É o cumprimento de uma promessa que fizemos aqui a cerca de um ano e hoje estamos felizes de poder entregar aos homens e mulheres que aqui produzem esse trator que vai ser um marco no desenvolvimento de toda essa região” ressaltou Júlio Cavalcanti. Ele lamentou e criticou a incompetência do governo da prefeita Madalena que perdeu cerca de meio milhão de reais de duas emendas suas que deveriam ter sido utilizadas na construção do calçamento da estrada do CEDEC.

Segundo o deputado federal Zeca Cavalcanti, o equipamento chega não apenas para atender um pleito da vereadora Zirleide e, principalmente, dos que fazem a associação dos agricultores, mas de cada trabalhador e trabalhadora rural que dia a dia sofre para arar sua terra e produzir. Com esse trator, vocês agora não apenas diminuirão o seu trabalho, como poderão produzir ainda mais. Assumimos um compromisso e, assim como o deputado Júlio, até porque é assim que agimos, estamos cumprindo porque sabemos que essa máquina vai beneficiar não apenas Serra das Varas, mas toda essa região”, disse Zeca Cavalcanti.

Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário