quinta-feira, março 22, 2018

UNINASSAU Petrolina contrata docentes para cursos de Graduação

Podem concorrer especialistas, mestres e doutores

A Faculdade UNINASSAU Petrolina abre Processo Seletivo para contratação de docentes para os cursos de Psicologia e Tecnologia em Radiologia. Os candidatos devem ter formação nas respectivas áreas, além de titulação de Especialista, Mestre ou Doutor. Confira o edital.

Os interessados devem encaminhar o Currículo para o e-mail direcao.pet@mauriciodenassau.edu.br, com o título “Seleção Docente 2018.1”, até o dia 23 de março de 2018. A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

Após a seleção os candidatos classificados serão convocados para banca de aula expositiva e realização de prova didático- pedagógica. Os resultados serão divulgados individualmente. Outras informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (87) 3866-5800 e/ou 3866-0012. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Av. Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário