quinta-feira, março 22, 2018

UNINASSAU abre inscrições para novos cursos de Pós-Graduação em Petrolina

São cinco novos cursos nas áreas de gestão e saúde

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para novos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão e saúde. Ao todo, são cinco cursos: Saúde do Idoso, Auditoria em Sistemas de Saúde, Nutrição Clínica, Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica e MBA em Gestão Comercial e Vendas.

A coordenadora de Pós-Graduação, Kelly Ferreira, frisa a importância da formação continuada para o crescimento profissional. “Todo profissional precisa buscar sempre novos conhecimentos para que possa agregar ainda mais valor à sua rotina produtiva. Os novos cursos permitem que a população tenha acesso a educação continuada de qualidade”, frisou.


Os cursos têm duração de 18 meses e a inscrição pode ser realizada no site pos.uninassau.edu.br. Atualmente, já são 25 cursos, nas modalidades presencial e a distância, em diferentes áreas como gestão, saúde, educação, engenharia e outras.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 99110-2918 e (74) 99926-5093. A Faculdade está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário