quarta-feira, março 07, 2018

Tropa de Choque da PMPB faz estágio de práticas esportivas em Pernambuco

Reprodução Facebook PMPE

Uma turma formada por 30 policiais militares do Batalhão de Choque do estado da Paraíba participou nesta quarta-feira (07) de estágio com atividades teóricas e práticas da disciplina de Instruções Práticas Esportivas. A comitiva dos alunos policiais foi coordenada pelo capitão PMPB Tavares, sendo o capitão PMPE Carlos Henrique responsável pelas instruções.

O capitão Tavares destaca o motivo do estágio ser realizado em Pernambuco. “O BPChoque é referência por atuar em praças esportivas e esse critério foi fundamental, além da proximidade e o bom relacionamento com a co-irmã”, enfatizou.


Pela manhã, o grupo esteve participando de instruções teóricas na unidade Especializada de Pernambuco, rua Benfica, Madalena, Recife. À tarde, os alunos foram ao estádio da Ilha do Retiro, local do jogo desta noite, válido pelo Campeonato Pernambucano, envolvendo Sport x Santa Cruz. Na oportunidade, aconteceu uma aula prática com simulações reais para reconhecimento de situações.

À noite, a equipe estará durante o clássico das Multidões vivenciando experiências reais absorvidas durante as instruções teóricas e de simulações.

PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário