quarta-feira, março 07, 2018

Teto desaba e funcionários ficam feridos no aeroporto de Salvador

Acidente aconteceu na área de voos internacionais (Foto: Wikipédia)

Dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços no Aeroporto de Salvador ficaram feridos após parte da cobertura de proteção do scanner de bagagens desabar por volta das 21h20, desta terça-feira (6), na área do embarque internacional.

A Concessionária do Aeroporto de Salvador S.A. informou, em nota, que nenhum passageiro foi atingido e os 2 funcionários terceirizados que sofreram escoriaçoes leves foram imediatamente atendidos pela equipe de emergência do terminal.

"A Concessionária, que assumiu as operações do Aeroporto no último dia 2 de janeiro, está empreendendo seus maiores esforços para recuperar a infraestrutura existente, com total prioridade à segurança operacional e ao conforto dos passageiros. O local foi isolado e os reparos já estão em andamento", destacou a empresa francesa Vinci Airports.

De acordo com a assessoria da Concessionária do Aeroporto de Salvador S.A., que administra o terminal, nenhum passageiro foi atingido e dois funcionários terceirizados sofreram escoriações leves. Eles foram imediatamente atendidos pela equipe de emergência do terminal.

O desabamento - que aconteceu em uma área de aproximadamente 10 metros quadrados - não ocasionou impacto na chegada e saída de voos nacionais ou internacionais.

Correio 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário