quinta-feira, 22 de março de 2018

Temer deve cumprir agenda em Pernambuco nesta sexta-feira

Em Pernambuco, Michel Temer tem o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que assumiu a comissão provisória da legenda, após a dissolução da mesma

Depois de conseguir uma vitória no Estado, após a dissolução do MDB-PE, e admitir publicamente, nessa terça-feira (20), que cogita se lançar à reeleição este ano, o presidente Michel Temer (MDB) tem visita prevista em solo pernambucano, nesta sexta-feira (23). O emedebista deve visitar a fábrica da Fiat, em Goiana, e a Hemobrás.

Esta última tem sido alvo de polêmica, pois o ministro da Saúde, Ricardo Barros, tentou construir uma fábrica de hemoderivados em Maringá, no Paraná, seu reduto eleitoral. A iniciativa significaria um desmonte na Hemobrás, e provocou mobilização da bancada pernambucana.


Em Pernambuco, Michel Temer tem o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que assumiu a comissão provisória da legenda, após a dissolução da mesma. O partido era antes comandando pelo vice-governador Raul Henry, que foi destituído do posto de presidente estadual. Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) são aliados do governador Paulo Câmara (PSB).

Por: Blog da Folha


0 comentários:

Postar um comentário