quarta-feira, março 07, 2018

Tacaratu: Mychel Ferraz, coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura ouve demandas e anseios da comunidade do Salgado


O coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mychel Ferraz, fez visita, nesta terça-feira (06), a comunidade do Salgado, Zona Rural de Tacaratu.

Na oportunidade o florestano firmou compromisso com a perfuração de poço para melhoria do abastecimento de água na comunidade.

Mychel Ferraz falou da importância da visita, e ressaltou a receptividade do povo tacaratuense.

''Nessa terça (06) estivemos a convite do Sr. Júlio Lacerda e do vice-prefeito Washington, na comunidade do Salgado, localizada no querido município de Tacaratu. Em reunião com moradores ouvimos suas demandas e anseios, sendo firmado o compromisso de ajudarmos com a perfuração de poço para melhoria do abastecimento de água na comunidade. Essa ação reforça nosso compromisso com a disponibilidade de recursos hídricos, permitindo saciar a sede de nossos produtores que tanto sofrem com o desabastecimento do precioso líquido. Agradecemos a todos pela agradável receptividade, tão característica do povo de Tacaratu''. disse.

Blog de Assis Ramalho

Informação: Assessoria de Mychel Ferraz - Coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário