quinta-feira, 15 de março de 2018

Suspeito de matar vereador Tony Pretinho em Batalha, AL, é preso em Santa Catarina

Vereador por Batalha (AL) Tony Pretinho foi morto em dezembro de 2017, um mês depois do assassinato de outro vereador da mesma cidade (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina resultou, nesta quarta-feira (14), na prisão de André Souza dos Santos, conhecido como "André Barba", suspeito de ter participação no homicídio de Tony Carlos Silva Medeiros, o "Tony Pretinho", vereador assassinado na cidade de Batalha, no dia 15 de dezembro de 2017.

O cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, foi informado pela comissão que preside a investigação do homicídio de Tony Pretinho, composta pelos delegados João Marcello Almeida, Eduardo Mero e Fábio Costa, da Polícia Civil de Alagoas.

A comissão de delegados informou ainda que, nos próximos dias, André Barba deverá ser trazido para Alagoas, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça alagoana.


Agora, as equipes de investigação da Polícia Civil de Alagoas se empenham na localização de outros envolvidos no assassinato do vereador.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca dos foragidos José Marcio, conhecido por "Baixinho Boiadeiro", e Thiago Mariano, sejam repassadas através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Por Gazeta Web


0 comentários:

Postar um comentário