domingo, março 04, 2018

Prefeito de Tacaratu José Gerson busca no Ministério da Saúde recursos para o Município

Prefeito esteve em Brasília-DF, onde visitou o Ministério da Saúde (Foto: Assessoria PMT)

Com objetivo de qualificar ainda mais o serviço de saúde oferecido no município, o prefeito de Tacaratu,  José Gerson (PSB), foi ao Ministério da Saúde, em Brasília-DF, no dia 1º deste mês. Acompanhado por assessor do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade), o prefeito sertanejo foi recebido por Fabienne Mello, assessora especial do ministro.

Na reunião, o prefeito pleiteou melhorias para o sistema de saúde da cidade. Entre outros assuntos, foi discutida a liberação de custeio dos programas implantados no município na Rede de Atenção Básica e blocos de média complexidade.

O dia de atividade do prefeito foi encerrado com sentimento de novas expectativas e a certeza de mais um trabalho realizado. Segundo as próprias palavras do prefeito, “em nossa cidade a saúde pulsa mais forte”.

Vale ressaltar que, na oportunidade, foram apresentados projetos, dos quais se espera análise e aprovação, para que os tacaratuenses sintam-se cada vez mais gratificados com os serviços de saúde oferecidos pelo município.

Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário