quarta-feira, março 28, 2018

Petrolândia: Vereadores de Oposição cobram iluminação pública em avenida do Bairro Nova Esperança

Bairro Nova Esperança (Foto: Lúcia Xavier/BlogAR)
Fotos: Câmara Municipal de Petrolândia

Na sessão realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia no dia 21 passado, a Bancada de Oposição na Casa Aureliano de Menezes apresentou indicação dirigida à prefeita Janielma Souza para que seja instalada a iluminação pública em uma das avenidas do loteamento Bairro Nova Esperança, neste município. Veja abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 038/2018

O Corpo Deliberativo desta Casa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido providenciar a Iluminação Pública na Avenida paralela ao Bairro Nova Esperança, sentido Agrovilas do Limão Bravo.

Justificativa

A presente solicitação, fundamenta-se na real necessidade, bem como nas reincidentes reivindicações dos munícipes, que lamentam a triste situação que ora encontra-se aquela avenida, com a falta de iluminação pública.


Sabe-se pois, que inúmeros assaltos já ocorreram na localidade em tela, deixando em pânico os moradores, principalmente os que tem filhos em idade escolar, e que necessitam transitar naquela área em horário noturno.

Desta forma, imbuídos na resolução do problema em epígrafe, ressaltamos desde já, que medidas urgentes e cabíveis deverão ser evidenciadas, principalmente, porque, a situação em tela, vem colocando em risco a vida dos Munícipes, tratando-se pois de um caso extremamente necessário e prioritário inerente ao Poder público.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 14 de Março de 2018.

Corpo Deliberativo
Vereadores
Enilson Luiz da Silva
Evaldo José do Nascimento Araújo.
Joilton Pereira da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário