domingo, março 25, 2018

Petrolândia: Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. José Manoel da Silva (Seu Zezé)

Sr. Zezé faleceu aos 99 anos

Em sessão realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (21), o Corpo Deliberativo da Casa Legislativa aprovou Moção de Pesar pelo falecimento do sr. José Manoel da Silva, conhecido como Seu Zezé, da Zezé Tecidos, ocorrido na noite de 14 de março. Leia abaixo, na íntegra.

MOÇÃO DE PESAR Nº 004/2018

“O Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem.. e os livra...” assim nos fala a escritura sagrada.

Neste momento os familiares sofrem com o falecimento do Sr. José Manoel da Silva, carinhosamente conhecido por Seu Zezé. Uma pessoa de personalidade ímpar, com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva.

Os familiares e seus amigos, com muita emoção sentem profunda saudade pelo seu falecimento, ocorrido no dia 14 de Março de 2018.

A sua ida entristece a todos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo de cidadão, e sentem a profunda falta que deixara com o seu partir. E nós, Vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia, não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.


Esta Egrégia Casa de Leis, tem pleno conhecimento da grande pessoa que era o Sr. Zezé, de vida ativa em prol do Município de Petrolândia, pois em sua jornada terrena, serviu ao País, atuando como combatente de guerra, sendo também, um exímio comerciante e agricultor inato.

Assim, a Câmara Municipal de Petrolândia, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família suas condolências, desejando que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do nosso querido José Manoel da Silva.

A "Moção de Pesar" foi aprovada por unanimidade e será encaminhada às mãos da família do Sr. Zezé, a quem está Câmara expressa as mais sinceras condolências.

Sala das Sessões, em 21 de Março de 2018.

Corpo Deliberativo:

Delano Santos de Souza - Presidente
Erinaldo Alencar Fernandes - Vice Presidente / Vereador PSB
Joilton Pereira da Silva - Vereador PTB
Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV
Enilson Luiz da Silva - Vereador PSDC
Evaldo José do Nascimento Araújo - Vereador PSD
José Luiz dos Santos - Vereador PTB
Jorge Lino Viana - Vereador PSL
Lourival Joaquim de Lima - Vereador PC do B
Silvio Rogério da Silva - Vereador SD

Notícias relacionadas

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário