sábado, março 31, 2018

Petrolândia: Prefeita Janielma Souza é homenageada no evento "30 mulheres de expressão do Sertão de Itaparica"




A prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, foi uma das homenageadas no evento 30 Mulheres de Expressão do Sertão de Itaparica, promovido pela ABCDE/CESVASF, sediada em Belém do São Francisco, e pela Revista Movimentto, em solenidade que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal Petrolândia, na noite de 28 de março de 2018.

A prefeita agradeceu a homenagem recebida da ABCDE/CESVASF, que comemora 42 anos de fundação. Janielma ainda homenageou a Miss Petrolândia 2017, Andreza Lima. A jovem representou o município no concurso Miss Pernambuco Be Emotion 2018. Na cerimônia transmitida ao vivo para todo o Estado de Pernambuco, na noite de 23 de março, a petrolandense recebeu o título de Miss Popularidade 2018. A Miss Petrolândia e sua mãe receberam da prefeita buquês de rosas.

Além da prefeita Janielma Rodrigues, Petrolândia ainda teve entre as 30 Mulheres de Expressão a artesã Fátima Belém, presidente da Associação de Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, Dona Bezinha, Rita de Cássia e Dona Deta.
>Clique AQUI e veja fotos do evento com Janielma Souza e Andreza Lima (Fotos: Whitney Pereira/Portal Jatobá)

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia
Com informações do Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário