sábado, março 03, 2018

Petrolândia: Homem acusado de matar ex-companheira a facadas no Projeto Apolônio Sales é preso pela PMPE na Reta do Mirim


O homem acusado de matar a facadas a doméstica Maria de Lourdes de Souza Santos foi preso neste sábado (03) pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O ex-companheiro da vítima também feriu um menor de 17 anos, filho de Lourdes, que tentou intervir para proteger a mãe. "Após incansáveis e ininterruptas diligências do efetivo, o imputado foi preso na Reta do Mirim no dia de hoje", informa o Relato da Prisão por Homicídio divulgado pela SDS/DINTER II da PMPE/4ª CIPM. Ele foi conduzido à Delegacia de Petrolândia para as providências.

Conforme testemunhas que presenciaram o crime, ocorrido no Projeto Apolônio Sales, zona rural de Petrolândia, no final da tarde de quinta-feira (1º), José Bié dos Santos não aceitava a separação e desferiu golpes de faca peixeira contra Lourdes, que foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos. O adolescente foi atendido no mesmo hospital e liberado. 

Após praticar os crimes o acusado fugiu em uma moto preta, sem placa, veículo abandonado pelo fugitivo no trevo próximo ao Parque de Vaquejada João Pernambuco, na periferia da cidade, onde foi apreendida pela Grupo Tático. José tomou destino ignorado e, após intensas buscas, seu paradeiro foi localizado pela equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar/PMPE, sediada em Petrolândia.

Efetivo: ROCAM, NIS/2, MALHAS DA LEI/4° CIPM , MAJ PM Alexino - Comandante da 4ª CIPM, CAP PM Rezende - Sub Comandante e 4°CIPM- Ten PM Cirilo de Sousa Araújo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário