quinta-feira, março 29, 2018

Petrolândia: Mãe diz que corpo encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural de Glória- BA é do seu filho, que estava desparecido desde quinta (22)


O corpo em estado avançado de decomposição que foi encontrado na manhã de terça-feira (27), no povoado Queimadas, zona rural de Glória- BA, é de Paulo José Viana dos Santos, 13 anos, filho de Paula Viana e José Alfredo, morador da Quadra CS, no centro de Petrolândia, A informação é da mãe do adolescente. O jovem estava desaparecido desde quinta-feira passada (22).

De acordo com informações da mãe, em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, ela foi ao IML de Paulo Afonso, na noite desta quarta-feira, e reconheceu que o corpo é do seu filho.

''Fui ao IML de Paulo Afonso, na noite de ontem e, infelizmente, tive a certeza de que é o meu filho. Conheci  pela bermuda e o crucifixo que ele usava no peito'' disse a mãe.

Ela também acrescentou que, por motivos burocráticos dos trabalhos do IML, o corpo só deverá chegar em Petrolândia na tarde desta quinta-feira, quando será encaminhado direto para o sepultamento no Cemitério local.

''Pelo motivo do estado avançado de decomposição, ele vai ser sepultado logo após chegar em Petrolândia'' disse a mãe, em momento de muita dor e emoção.

Nossas condolências a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário