domingo, março 18, 2018

Petrolândia: Deu Alagoas! Inhapi e São Sebastião decidem no próximo domingo a IV Copa dos Campeões da Vila dos Pescadores



Reta F.C, o time da melancia, foi derrotado pela equipe do Inhapi e ficou fora da grande final

Inhapi e São Sebastião, ambos de Alagoas, vão decidir a IV Copa dos Campeões de futebol seniores 2018 da Vila dos Pescadores, em Petrolândia.

No sábado (17), com gol de Plínio, ainda no primeiro tempo, o time de Inhapi eliminou o Reta F.C vencendo por 1 x 0. A equipe da melancia (carrega o símbolo da fruta no peito da camisa) fez boa campanha na competição, mas foi surpreendido pelo bom futebol dos alagoanos.

No domingo (18), na outra partida das semifinais, novamente deu Alagoas. A boa equipe do São Sebastião goleou o Palmeiras pelo placar de 4 x 1. Bacurim, José Flávio e Zé Victor, duas vezes, marcaram os gols dos alagoanos. Jairon, batendo pênalti, fez o gol de honra dos palmeirenses.

Na manhã do próximo domingo (25), as 8;h30, Inhapi e São Sebastião fazem a grande final da  IV Copa dos Campeões de futebol seniores 2018 da Vila dos Pescadores.

A competição é disputada no estádio ''O Ferreirão'' na Vila Dr. Francisco Simões, popularmente conhecida por Vila dos Pescadores.

Ver fotos >> Inhapi e São Sebastião fazem a grande final da Copa dos Campeões

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Pedro Santos (Pedro Pé de Prancha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário