sábado, março 31, 2018

Petrolândia: Associação Café com Arte realiza reunião para apresentação de projetos e comemoração do Dia do Artesão


Na noite de terça-feira (27), foi realizada na sede da Associação dos Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, situada no centro de Petrolândia, a 3ª reunião ordinária da diretoria e associadas. 

Na reunião, foram apresentados detalhes para o início dos projetos aprovados no Funcultura Geral - "Tilápia Transformando Vidas" e "Tecer em Empoderar com Sustentabilidade" - , além do possível atendimento de associadas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, com distribuição de carne caprina, distribuída pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB-PE). 

Também foram discutidos os projetos encaminhados no novo edital Funcultura Geral: "Tilápia Transformando Vidas na Moda", "Buchada de Tilápia Delícia da Nossa Terra" e "FRANS-Feira Regional Artesanal de Negócios do Sertão". 

A diretoria ainda apresentou às associadas o cadastro de Produtor Cultural, realizado junto à Secretaria de Cultura de Pernambuco/Fundarpe. 

Após outros informes de interesse das associadas pela presidente da Café com Arte, Fátima Belém, e pela secretária Dona Santa, foi servido um bolo em homenagem ao Dia do Artesão, celebrado em 19 de março. 

Ver mais fotos abaixo:

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos da Associação Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário