domingo, março 18, 2018

Petrolândia: Aproveite seu domingo no Bar e Balneário Roça de Samyr, às margens do Lago de Itaparica

Samyr Oliveira (à esquerda) apresenta o Lago de Itaparica ao cantor Edson Lima, ao lado de Mauríllio Lima (Baleia Gonzaga) e da Marjorie
A buchada de bode mais gostosa da região (Fotos: Samyr Oliveira)

Domingo é dia de relaxar e recarregar as energias para começar uma nova semana. Em Petrolândia, uma das melhores opções em lazer e alimentação é o Bar e Balneário Roça de Samyr, situado na estrada do Mirante da Serrota. Com serviço de bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas, além da refrescante cascata de água corrente que faz a alegria da criançada.

O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação.

O mergulhador de resgate Samyr Oliveira também acompanha quem deseja conhecer as belezas do Lago de Itaparica. Na última quinta-feira (15), por exemplo, ele acompanhou o passeio do cantor Edson Lima, acompanhado pelo também cantor petrolandense Mauríllio Lima (o Baleia Gonzaga) e a bela Marjorie. O grupo visitou as ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em meio às águas do São Francisco, e depois seguiu para a Ilha de Rarrá, em Glória-BA.


Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.


O restaurante serve as delícias preparadas pela cozinha da tia Leni, com saborosos pratos como peixe frito, baião-de-dois, sarapatel e buchada de bode.


O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto/vídeo: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário