sábado, março 17, 2018

Nesta Páscoa aprenda a fazer Ovo de Colher

Irresistível, o recheio é feito com a Mistura para Bolo sabor Brownie Finna, combinado com doce de leite. Faça para presentear ou até ganhar um dinheirinho extra (Foto: Divulgação)

A gente sabe que esse período é perfeito para unir a família e demonstrar amor. A hora mais aguardada do dia sempre fica por conta da abertura dos ovos de Páscoa que fazem a alegria da criançada e dos adultos também, afinal todos nós adoramos este mimo. Pensando nisso, a Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, ensina como fazer: Ovo de Colher de Brownie e Doce de Leite.

A parte especial da receita está no recheio, feito com a Mistura para Bolo Finna Sabor Brownie. Para preparar a massa apenas adicione itens básicos como ovos e margarina, misture e depois leve ao forno para assar. Acerte em cheio seguindo as orientações de medidas na embalagem.

Ótima opção de presente, também pode uma alternativa para ganhar um dinheirinho extra, oferecendo no seu trabalho e para as pessoas do seu ciclo de amigos. Coloque o ovo em uma embalagem caprichada e use a criatividade na decoração.

Ficou com água na boca? Então, veja o passo a passo dessa receita abaixo, assista ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=rnAa632mRKU e tenha uma excelente Páscoa!

Como fazer Ovo de Colher de Brownie e Doce de Leite

Ingredientes:
1 Mistura para Bolo Finna Sabor Brownie
3 ovos
100g de Margarina Puro Sabor
1/2 casca de ovo de chocolate meio amargo
Doce de leite
Chocolate granulado ou confeitos de sua preferência

Modo de Preparo:
- Em uma tigela, adicione o conteúdo do pacote aos ovos e a margarina. Misture os ingredientes manualmente com uma colher até a massa ficar homogênea. Coloque a massa na forma untada e leve ao forno preaquecido para assar. Asse-a em temperatura entre 200 e 210ºC. Após o tempo indicado para cada tipo de forma, retire o bolo do forno, deixe-o esfriar, desenforme-o soltando as laterais e sirva.

Montagem:
- Espere o brownie esfriar, desenforme-o e corte em cubos pequenos. Em uma metade de casca de ovo, adicione uma camada de doce de leite, os cubos de brownie por cima e mais uma camada generosa de doce de leite. Decore com confeitos de sua preferência por cima.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (Dez/Jan 2017), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário