quarta-feira, 21 de março de 2018

Miss Pernambuco 2018: conheça as candidatas ao título de mulher mais bonita do estado

Miss Petrolandense Andreza Lima concorre ao título de mulher mais bonita do Estado de Pernambuco
Iully Thaisa, Miss Pernambuco, vai transferir a faixa e a coroa nesta sexta-feira, em concurso no Teatro do Imip – Crédito: Miss Pernambuco

Representantes de vinte cidades, entre elas Petrolândia, concorrem ao título de Miss Pernambuco 2018. O concurso será realizado nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro do Imip, no Recife, quando Iully Thaisa vai transferir a faixa e a coroa à eleita.

Desde ontem, as candidatas estão hospedadas em um hotel em Boa Viagem, na zona sul do Recife, e durante quatro dias participarão de ensaios, jantares com personalidades e autoridades do estado, além de passarem por uma avaliação do júri técnico, responsável por escolher as semifinalistas do concurso.

A escolhida para representar Pernambuco no Miss Brasil, que acontece no dia 19 de maio, deve valorizar a cultura e tradição do estado. Uma das juradas da competição neste ano será a Miss Universo brasileira Martha Vasconcellos, eleita a mulher mais bela do planeta há 50 anos. Confira as candidatas que concorrem à coroa neste ano:

Veja também


0 comentários:

Postar um comentário