quarta-feira, março 07, 2018

Leonardo Martins amplia apoio de lideranças políticas estaduais à sua pré-candidatura


BRASÍLIA/DF - O pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Martins, participou nesta quarta-feira (07) na capital federal, de encontro com o Ex-ministro das Cidades, deputado federal e presidente do PSDB em Pernambuco, Bruno Araújo.

O ex-prefeito do município de Inajá conversou com o líder do seu partido sobre os problemas ligados à segurança, rodovias, abastecimento de água, construção de casas populares e mais atenção para os municípios do interior do estado, onde estão sendo edificadas suas bases eleitorais.

Os dois também firmaram parcerias para dobradinhas que serão feitas em alguns municípios, aumentado com isso a possibilidade dos sertões do Moxotó e Itaparica passarem a ter um novo deputado.


Leonardo Martins também esteve com o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), e tratou algumas demandas pertinentes ao que chamou de interiorização do desenvolvimento, com implantação de escolas técnicas e novos cursos para a juventude. Marinaldo será um dos reforços à pré-candidatura de Leonardo em alguns importantes colégios eleitorais de Pernambuco.

Leonardo Martins segue caminhando pelo estado, segundo ele ouvindo a população e debatendo os problemas "a gente observa que a população está cansada dos discursos, da falta de compromisso e quer gente nova compromissada com as demandas de cada cidade".

A construção da pré-candidatura de Leonardo à Assembleia legislativa segue pavimentando parcerias com importantes grupos políticos do estado e da juventude do PSDB.

Notícias dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário