terça-feira, março 06, 2018

Gonzaga Patriota inicia a semana com pauta extensa com o governador Paulo Câmara


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) esteve nessa segunda feira (5) em audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para solicitar a convocação dos primeiros sargentos da polícia militar e dos bombeiros militares do estado, que já tenham sido classificados e qualificados a ingressarem na academia, para que se graduem como tenentes. O governador informou que o número total pretendido de servidores ainda não foi convocado dada falta de recursos financeiros.

O deputado conversou ainda sobre o problema de abastecimento de água nos municípios de Custódia e Petrolina. Sobre custódia, o governador emitiu autorização de estudo para que se leve água da adutora do Eixo Leste para o município.

O deputado solicitou agilidade nos trabalhos de enfrentamento à seca em Petrolina, para que não se permita mais em hipótese alguma a falta de água para a população.

Na audiência também trataram de projeto que tem como objetivo investir mais de 40 milhões de reais em saneamento; este assunto depende que o prefeito de Petrolina retire uma ação judicial contra a Compesa - Companhia Pernambucana de Saneamento.

“Fiquei muito satisfeito com o resultado da audiência com o governador. Diversos assuntos de relevância para o estado foram amplamente discutidos. Acompanharei de perto cada tema levado a ele”, ressaltou o deputado.

Deputado Federal Gonzaga Patriota
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário