sábado, março 10, 2018

Com ajuda de petrolandenses, voluntários de Tupanatinga entregam casa mobiliada a família com portadores de deficiência mental


Após a entrega do imóvel reformado, os voluntários se reuniram em corrente de oração para abençoar o novo lar da família
Voluntários em foto com a família beneficiada. Maioria dos voluntários de Petrolândia não puderam comparecer à entrega do imóvel reformado e mobiliado



Com apoio de moradores de Petrolândia, voluntários da cidade de Tupanatinga, no Sertão de Pernambuco, se uniram para fazer a reforma completa da casa de uma família de seis pessoas, todas com deficiência mental. Com ajuda dos voluntários, o imóvel foi completamente mobiliado, com sofá, geladeira, fogão, mesa, cadeiras, camas, tv, armário, guarda-roupas, etc.

A iniciativa partiu do missionário Cícero José de Lima, rmorador de Tupanatinga que, em um vídeo divulgado nas redes sociais, pediu ajuda para a família. (veja vídeo abaixo).

''Eu conheci essa família no ano de 2004, quando, naquela época, nenhum deles tinha documentos. Por meio de uma freira, conhecida por Irmã Marly, nós conseguimos os documentos dessa família para que eles passassem a ser gente'', diz o missionário Cícero. No vídeo ele também fez apelo ao apresentador de televisão Geraldo Luiz, da TV Record.

Entrega das chaves da casa à família

Após a entrega do imóvel reformado e com novos móveis, realizada no dia 25 do mês passado, os voluntários se reuniram em corrente de oração para abençoar o novo lar da família. Em seguida, foi servido um lanche.

Os colaboradores petrolandenses preferiram não ter os nomes divulgados.

O Blog de Assis Ramalho felicita as pessoas de bom coração que ajudaram a construir um lar agradável para a família de Tupanatinga.

Encontre dentro de você a motivação que ajuda o próximo a prosseguir. Às vezes só a presença conforta. No entanto, mostrar que existem soluções para os problemas surtem um efeito mais consolador. Motive-se no outro e se encontrará (Dom Moura).

Ver fotos>Voluntários entregam casa reformada e mobiliada a família de Tupanatinga

Vídeo abaixo
O vídeo mostra o missionário Cícero José de Lima clamando as pessoas por ajuda a família.

A casa antes da reforma

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Voluntários de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário